📅 De 11 a 13 de fevereiro
Semana do Planejamento de Serviços e Manutenção
São 3 aulas ao vivo e gratuitas nas quais você vai descobrir as melhores práticas de empresas de manutenção e serviços para fazer planejamentos eficientes e que geram resultado.
O que você vai descobrir?
❌ Por que 70% das empresas falham no planejamento de serviços e como evitar isso.
🧩O quebra-cabeça da agenda técnica: como organizar e priorizar com eficiência.
💰Planejamento de serviços lucrativo: a estratégia que todo gestor precisa conhecer.
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Conteúdos exclusivos e específicos para empresas de serviços, manutenções e instalações
Dicas práticas de especialistas da área
Tire suas dúvidas ao vivo
🎁Surpresa especial: Participe das aulas e concorra a um prêmio na hora!
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Agenda da Semana do Planejamento de Serviços e Manutenção
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🔴 AO VIVO 11/02 • terça-feira às 19h30
Por que 70% das empresas falham no planejamento de serviços e como você pode não ser uma delas?
O que você vai ver:
➡️ Por que as empresas falham no planejamento de serviços?
➡️ Histórias de empresas reais que tinham dificuldade com planejamento de serviços
➡️ Quais são os principais erros que você pode estar cometendo?
➡️ Como fazer o planejamento de serviço do jeito certo? Com ferramentas e dicas práticas.
Convidada especial - Paola Freitas
Especialista em Gestão, Marketing e Vendas de Serviços
Paola Freitas é referência em Marketing e Vendas para prestadores de serviço, ajudando profissionais e empresas a atrair clientes de forma estratégica e sustentável. Tem ampla experiência em gestão empresarial, liderança de equipes externas e otimização de processos para aumentar a eficiência e a lucratividade.
Além disso, compartilha insights valiosos sobre Marketing, Gestão e Vendas, com foco em técnicos e engenheiros, oferecendo estratégias práticas para transformar conhecimento técnico em negócios de sucesso.
⚪ AO VIVO 12/02 • quarta-feira às 19h30
Planejamento de serviços lucrativo: a estratégia que todo gestor precisa conhecer
O que você vai ver:
➡️ O que têm impactado o lucro das empresas de serviços
➡️ Como um planejamento de serviços bem feito muda esse jogo
➡️ Cases e exemplos práticos de empresas que melhoraram o lucro ajustando o planejamento de serviços
➡️ Como você pode ajustar o planejamento de serviços para também ter esses mesmos resultados.
Convidada especial - Giuliana Cortes
Especialista em experiência do cliente para empresas de manutenção e serviços.
Acompanha de perto o dia a dia de mais de 1.600 prestadoras de serviço, ajudando a tornar as operações mais ágeis e eficientes.
Com mais de 8 anos de experiência no setor, traz dicas práticas que fazem a diferença na qualidade do serviço, no faturamento e na margem de lucro.
⚪ AO VIVO 13/02 • quinta-feira às 19h30
Quebra-cabeça da agenda técnica: como organizar e priorizar serviços com eficiência
O que você vai ver:
➡️ Aplicação prática de como é feito o planejamento em uma equipe de manutenção
➡️ Os maiores erros, acertos e aprendizados sobre planejamento de serviços
➡️ Estratégias e técnicas para organizar e priorizar os serviços
➡️ Como lidar com urgências e novas solicitações sem desestruturar o planejamento.
Convidado especial - André Lago
Especialista em Refrigeração Comercial
Especialista em Refrigeração Comercial atuando no seguimento de montagem,manutenção e consultoria em Câmaras Frigorificas e equipamentos de Refrigeração e Climatização, acompanhando profissionais Nacional e America Latina, com uma experiencia de 35 anos no setor de AVAC-R e 25 anos fazendo treinamentos e palestras teoricas e praticastrazendo dicas que fazem a diferença na qualidade do serviço,no faturamento e na margem de lucro.
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Semana do planejamento de manutenção e serviços realizada pelo Produttivo:
O Produttivo é um sistema e aplicativo de execução e gestão de serviços, líder entre mais de 16 mil técnicos e gestores.
São mais de 9 anos de experiência, acompanhando cerca de 1.600 empresas de diversos setores de manutenção, instalação e inspeção.
O que o Produttivo faz por você?
• Checklists, OS e relatórios digitais personalizados.
• IA para criação de checklists, correções e resumos.
• Planejamento automático de serviços recorrentes.
• Gerenciamento de urgências e chamados no app.
• Comunicação automática com clientes via WhatsApp.
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