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Um olhar estratégico sobre os serviços em campo

Como superar as expectativas dos clientes e gerar novas oportunidades?

O cliente mudou, e agora? Como as novas exigências do mercado têm transformado a rotina de prestadores de serviço;


Os pilares essenciais de uma boa gestão de serviços em campo e fidelização de clientes nos dias atuais;


Como ter um olhar mais estratégico da operação e usar na prática dados e indicadores para gerar mais oportunidades de negócio;


➡ De olho no futuro: o que vem por aí e o que podemos aprender com outros países


Aproveite: é gratis!

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Quem vai compartilhar experiências e estratégias com a gente:

Arinaldo Coutinho

Trabalha há mais 14 anos na área de manutenção e engenharia. Durante 7 anos atuou como técnico e engenheiro na Vale e hoje é Diretor de Contratos e Manutenção na Ebes Engenharia.

Lucas Elmiro

Arquiteto e Diretor de Operações na Sóllida, com atuação na área de manutenção predial, gerenciamento e fiscalização de obras e normas de acessibilidade.

Victor Serta

Engenheiro de computação e co-fundador do Produttivo. Possuí ampla experiência com o universo de tecnologia voltado a serviços em campo.

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