[VÍDEO]
Como superar as expectativas dos clientes e gerar novas oportunidades?
➡ O cliente mudou, e agora? Como as novas exigências do mercado têm transformado a rotina de prestadores de serviço;
➡ Os pilares essenciais de uma boa gestão de serviços em campo e fidelização de clientes nos dias atuais;
➡ Como ter um olhar mais estratégico da operação e usar na prática dados e indicadores para gerar mais oportunidades de negócio;
➡ De olho no futuro: o que vem por aí e o que podemos aprender com outros países
Arinaldo Coutinho
Trabalha há mais 14 anos na área de manutenção e engenharia. Durante 7 anos atuou como técnico e engenheiro na Vale e hoje é Diretor de Contratos e Manutenção na Ebes Engenharia.
Lucas Elmiro
Arquiteto e Diretor de Operações na Sóllida, com atuação na área de manutenção predial, gerenciamento e fiscalização de obras e normas de acessibilidade.
Victor Serta
Engenheiro de computação e co-fundador do Produttivo. Possuí ampla experiência com o universo de tecnologia voltado a serviços em campo.
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