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RESTROSPECTIVA

& TENDÊNCIAS

Mercado de serviços: como foi 2019, as principais transformações e o que fazer para se preparar para 2020


Neste material você vai encontrar:


  • As principais transformações do setor de serviços em 2019 segundo profissionais das áreas;


  • Como empresas têm usado a tecnologia para superar crises e se destacar no mercado;


  • As melhores estratégias para você aplicar em 2020 e ter serviços mais estratégicos, eficientes e rentáveis.

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Um pouco do que você vai encontrar no material

Alguns dos depoimentos disponíveis:

"Na minha opinião houve uma melhora nas oportunidades de serviços nas áreas de manutenção, instalação e na construção civil em geral. Além do reaquecimento do mercado, é possível perceber o aumento na preocupação por parte dos clientes com a contratação de serviços com o respaldo de

empresas e profissionais especializados."


Lucas A. Elmiro

Sóllida

"2019 foi um ano interessante, devido à retomada de investimento em expansões e principalmente, para manutenção, um ano que teve foco em economia do parque existente. Foi um excelente ano para quem estava preparado e tinha uma estrutura preparada para as mudanças do mercado que buscava retenção de custos e modelos mais eficientes de gestão."

Leandro Solarenco

Diretor na VetorFrio e ProHound

"Vemos a importância do cuidado com

o cliente para os bons resultados da

Everest. O atendimento, sempre se

alinhando as suas necessidades, a

experiência no segmento e

consequente credibilidade construída

ao longo dos anos é o diferencial."




Eduardo Domingues

Everest Telecom

Confira todas as análises e depoimentos

Algumas dicas disponíveis no material:

Planejamento

O planejamento dos serviços envolve desde definição de metas e planos de ação, até planejamento de recursos. Nessa fase é fundamental que tudo seja pensado de forma estratégia. Os recursos, por exemplo, devem ser estipulados de acordo com os objetivos traçados.

Procedimentos Padronizados

Os clientes estão cada vez mais exigentes e em busca de qualidade e profissionalismo. Para conseguir oferecer isso, é fundamental que sua empresa encontre caminhos para formalizar e padronizar procedimentos e serviços.

Alinhamento de necessidades

Antes de fazer seu planejamento de serviços do ano, um bom passo é entrar em contato com seus clientes e conversar sobre como foi o ano e o que pode ser melhorado no próximo período para que a satisfação e a boa parceria sejam mantidas.

Acesse o material completo e veja as 11 dicas

Um material gratuito do Produttivo produzido especialmente para você!